sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Delícia!



Nossa que sensação boa sentir que temos mais um grande amor, mais um ser a crescer dentro de nós, que se irá juntar a nossa família. Ando nas nuvens! Estou encantada, embora por vezes pense no parto com muito receio. Tenho receio! Espero que isso mude,pelo menos estou a fazer por onde. Tenho comido com sabedoria, cortando o álcool, cafeína, gorduras, açúcares em excesso, gaseificados, corantes. Tenho feito tudo segundo a minha intuição. Vamos ver se quando os enjoes passarem de vez, vou continuar a manter o bom comportamento! rsrsrsr. Essa semana só fui a ginástica uma vez, pois realmente tive que trabalhar o dia todo. Tenho me sentido muito bem, pois aos poucos a energia vai voltando. Semana que vem é dia de uma ecografia, a das doze semanas!
Até lá, vou esperando que me chamem pra primeira consulta no Hospital de Abrantes.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário