segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Está assim!


As Dez semanas está assim o meu bebê, mas daqui a uma semanas já terás mais de sete centímetros e uma aparência bem mais humana.
Já passei por uma gravidez antes e posso dizer que estou muito ansiosa, exactamente como se fosse a primeira, principalmente porque minha gravidez actual está a ser bem diferente. Estou a ter muitos enjoos, mesmo com pouco tempo de gravidez minha barriga já se nota. Estou animada e hoje comecei a treinar no ginásio. O instrutor está a preparar um plano pra mim, pra minha actual condição.
Em termos comparativo, e sei que farei muitas comparações durante toda a gravidez, quero me comportar bem diferente do que me comportei na gravidez anterior. Não vou me entupir de comidas que não prestam e não vou ficar deitadinha em casa, acomodada. Quero me mexer bem e me alimentar pensando também em mim, pensando que quero chegar ao nascimento do meu filho, ou filha, feliz e realizada, por ter um bebê com saúde nos braços, mas também por está em forma( ou quase em forma).
Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário