quinta-feira, 4 de março de 2010

Receios

Tenho sido muito "má" estes dias. Tenho andado muito preguiçosa. Não vou a ginástica e nem tenho feito caminhada, o que nessa altura s´poderia dar errado. Eu que queria que esta gravidez fosse mais tranquila e que culminasse num parto natural e feliz, pra mim e pro bebe, desse jeito acho que não consigo.
Agora falando do título... receio. É o que sinto com relação ao parto, que sei que está longe ainda, mais o tempo passa a corre e quero planear de maneira que seja uma experiência boa pra mim e pra minha família. Quando foi do nascimento do meu filho mais velho, passei 11 horas em trabalho de parto, que começou daquela maneira clássica, as 40 semanas e um dia, mas que acabou com uma mal sucedida indução e uma cesária. Tudo muito decepcionante pra mim. Passa-se muito tempo no hospital depois na recuperação, e depois são os pontos a grande cicatriz e cuidados muitos a tomar por muito tempo. Gostaria muito de poder evitar isso dessa vez. Acho realmente que a forma como nasce uma criança importa muito.


Até amanhã
Beijos

Um comentário:

  1. fique tranquila querida DEUS está olhando por você e te abençoará nesse momento.tão somente confie,em JESUS.que tudo dará certo.bjos.

    ResponderExcluir