quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comprinhas

Hoje fui a cidade e me deu vontade de comprar mais coizinhas para o meu David que vai nascer em Setembro. Ainda vai apanhar um pouquito de calor.






Ontem fui ao Obstetra, e foi uma consulta que me surpreendeu pela positiva. Fui tratada com um carinho e atenção! Me passou alguns exames complementares e inclusive mais uma ecografia morfológica. É claro que fiquei a matutar no pedido desse exames complementares, mas levando em consideração que já tenho mais de trinta anos, acho que até foi bom. Tive a oportunidade de ver meu amado David outra vez. Foi uma consulta bem tranquila. Saí de lá em paz, por ter tratado de tudo o quanto eu precisava.




2 comentários:

  1. Amei as roupinhas!
    LIndo o nome que vc escolheu: David.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ROUPINHAS DE NENÉM É SEMPRE TÃO LINDAS E CONFORTÁVEIS,E ESSE MOMENTO DA ESCOLHA DO EXOVAL É MARAVILHOSO POIS ESCOLHEMOS CADA DETALHE COM O CORAÇÃO,IMAGINADO ELE NA PEÇA E COMO FICARÁ LINDO COM ELA,ACHEI LINDO ADOREI.

    ResponderExcluir