sexta-feira, 16 de abril de 2010

Da Minha Consulta....

...passado dia 14 fui a segunda e última com o Dr. João Pinhel, que me transferiu para uma outra obstetra por ter visto assinalado em minha ultima ecografia que minha gravidez é de auto risco. Fiquei mesmo triste, sabe! Tinha tantos planos... pelo menos o resultado dos exames estavam bons. Nada de tensão alta, nem diabetes gestacional... pelo menos isso, né gente?! Mas fiquei mesmo a matutar! Será que é porque eu tenho hipotiroidismo que minha gravidez seja de risco? Coisa que ele não me respondeu, penso que por distração, coisas que vou perguntar na próxima consulta com nova médica.
Outra coisa que ele disse que me deixou triste foi que provavelmente terei outra cesariana, pois meu último bebê foi muito grande e que muito naturalmente o próximo também será, e que a tendência é que sejam cada vez maiores. Lá se vai o parto humanizado com o qual tanto sonhei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário