terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje...


... Não me sinto grávida! Mas nesse exacto momento meu bebê mexeu! Adoro isso! Agora vou tomar um banhinho para ir a consulta no Obstetra particular.
Não me lembro se já disse aqui, mas também não vou reler os postes pra descobrir, mas até agora nenhum médico da rede publica de hospitais me examinou. Eles leram as análises e só conversaram comigo. Estou na vigésima semana, minha gravidez foi descoberta as 7 semanas, mas a essa altura nenhuma enfermeira se lembrou de me entregar o kit da grávida. Sinto que sou tratada com descaso, para uma gravida que foi assinalada como "Grávida de alto-risco". Comecei a me chatear com isso e resolvi que iria procurar um Dr. particular. Hoje trarei mais novidades, e talvez até consiga postar as fotos do nenem David Martim.

Té logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário