quinta-feira, 6 de maio de 2010

By Daniel Pedro


Vou escrever aqui algumas coisitas do meu filhote, algumas frases que ele já disse, como por exemplo...

..." Mãe, eu gosto do Jesus e quero que ele esteja comigo, contigo com os clientes lá do café..." (os conhecidos que frequentam o nosso café).

"Mãe, Jesus é a luz do mundo. Ele morreu na cruz e ressuscitou!" (Aprendeu com o DVD de histórias bíblicas infantis)

"Mãe, eu gosto muito do mano" (E o mano ainda não nasceu!)

" Mano, trás-me uma bateria, que ainda não tenho. Beijo." (Ele a falar pra minha barriga e de seguida, um beijo..rssrs)

"Mãe, adoro-te."...

Essas e muitas que me deixam contente, mas não me lembro agora.

Um comentário:

  1. Um dia da mães muito especial para vc.
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir