quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrei na onda

Ganhei este selo ...

...da minha amiga Ana Amelia, do blogue http://anagiovanna.blogspot.com/
O meu Daniel gota muito que eu leia qualquer livro de estoria infantil, mas ele prefere este aqui"A Bíblia Infantil Ilustrada"
Mas gosta muito de estorinhas improvisada que eu invento e deixo ele criar pelo meio. Uma estoria inventada pelos dois, que toda noite tem continuação. Com isso ele vai me contando sem querer como foi o seu dia, o que ele viu e o deixou impressionado, seus medos, etc... e conversamos sobre as coisas no final. Eu também gosto rsrsrs.

Agora mais uma regrinha dessa onda e:

Cinco motivos pelos quais amo ser mãe.

1- Posso cuidar de alguém sem que ele se sinta invadido ou ofendido
2- Ver meu filho crescer e a cada dia mostrar como o ser humano e interessante e cheio de potencial
3- Ver que o amor incondicional não e só de mim para meu filho, mas também do meu filho para comigo
4- também amo ser mãe porque isso me traz muito optimismo para o futuro
5- e porque e o meu melhor e maior motivo para viver, viver bem, me portar bem rsrsr, para dar um bom exemplo de vida e assim, ser uma pessoa melhor, não pelo que ensino, mas pelo que mostro em minha vida, pelo que eu venho a testemunhar...

...e muitos mais!!!

E as indicadas para receber o selinho são:

Andreia Miranda "Blogue do Levy"
Karina Abs do "Coisas de Kaka"
Mara do blogue "Barriguitas"
Ines do "A Ervilha"
E "Costinhas e nao So".

Beijos e participem!

Um comentário:

  1. MEU FILHO TAMBÉM ADORA QUE EU LEIA PRA ELE.TODA SEXTA- FEIRA A ESCOLA MANDA UM LIVRO PARA QUE OS PAIS INCENTIVEM A LEITURA DOS FILHOS,E ALÉM DISSO O ALEXANDRE AMA AS HISTÓRIAS BÍBLICAS E EM ESPECIAL ABRÃAO E ISAC.OBRIGADA!PELA INDICAÇÃO,DO SELO.ADOREI.

    ResponderExcluir