quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novis

Amigas

Falei com minha GO por causa de não ter transporte para ir a consulta Muito longe e não há ónibus nesse horário pra la) e conversando com ela, foi me dito que vamos mesmo tentar o parto normal. Eu estava já acostumada com a ideia da cesaria, mas estou por tudo. Tenho orado para que meu Senhor oriente nossos médicos, e vou fazer exactamente o que me aconselharem. MAs se for normal, vou pedir por uma epidural. Será que dói muito? Estou com medinho, pois agulha e eu, não nos damos nada bem!! rsrsrsrsrsrrsrsrrs... ai ai!!!!!!!!! Sou uma medrosona mesmo, mas estou tão feliz!!!

Beijos.

3 comentários:

  1. minha querida, foi o melhor que se inventou até hoje para as mamãs grávidas.
    se fizeres exactamente como o anestesista te disser (respirar fundo, descontrair, não mexer, etc), levas uma picadela nas costas (não custa nada, fala uma cagarola), e a seguir é o céu. o meu parto foi combinado com o médico, foi induzido, e com a epidural fiquei nas núvens. o bebé nasceu e eu naboa, sério. nem olhes para trás. ah! e não oiças as más experiências. contaram-me hitórias mirabolantes. mas querida, a medicina de hoje... enfim, muito à frente.
    tudo a correr bem.

    ResponderExcluir
  2. K ótimo, eu tomei essa tbm na gravidez da minha filha e não senti nada... Agente tá tão eufórica pra ver a carinha do bebê que nem sente... só achei ruim quando eles pedem pra você abaixar as costas o máximo possível, é meio complicado por causa da barriguinha....( Ops, barriguinha???)rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danna, como vcs estão?
    Estou aqui torcendo!
    Beijos

    ResponderExcluir