quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que pena gente....


..... e uma pena mas meu filhinho odeia o sling que comprei! kkkkk Tentei algumas vezes mas não rolou. Prometi a ele que não forço mais a barra. Tadinho... fica tão irritado naquilo... Talvez eu experimente o wrap sling. Pra mim e necessário, pois quando o meu mais velho esta em casa, e eu muito atarefada, estou sempre preocupada em deixar o David só no berço ou mesmo perto de mim no carrinho. Um dia destes apanhei o Daniel a tentar enfiar qualquer coisa dentro do olhinho do bebe, mesmo ali, perto de mim, foi só eu dar as costas. E houve outras traquinagens do Danny, como tentar tirar o irmão da alcofa! Temos que ter carinho com o mais velho e paciência, mas as vezes complica, mesmo porque ele já tem entendimento pra certas coisas. Já falei tanto com ele, mas e só eu dar as costas e pimba!!! Agora falando mais do novo e ilustre membro da família. O pessoal aqui já diz que ele já nasceu educado! kkkk Ele quase não chora e quando chora e porque tem fome. Adora dormir e as vezes ate se esquece de comer kkkk. Esta sempre a sorrir e adora conversar. Imagine uma "trouxinha de gente", fofinho e perfumado, que esta sempre a sorrir e que diz "gu-gu", "arru"... Da vontade de ter mais um. Já estou com saudades desta fase do David, pois e uma fase linda. Imaginar que se Deus permitir ele se tornara em um homem... e vou olhar pra traz e pensar:" Quem diria que aquele bebe inocente e indefeso um dia seria este homem forte e capaz?! São pensamentos de mãe. Pensamentos de uma mãe que ama e sonha com o melhor para seus filhos. De uma mãe que espera sempre o melhor de seus filho. E quanto ao Danny, apesar das traquinices para com o maninho mais novo, ele tem sido muuuuuuito amoroso. Fico com o coração a explodir de felicidade em ver os dois juntos, pois o David já responde e bem a presença do Daniel. Ele já sabe bem e o mano traquinas! kkkkk E o Daniel esta sempre a cheirar o irmão, a dar beijinhos... quer estar sempre a abraça-lo e a dizer que ele e lindo. Agora some a tudo isso um grande sorriso nos lábios deste menino! E uma sena gratificante. Obrigada Deus. O meu marido e outro. Não consegue deixar o David quieto no berço! kkkk E também e muito atencioso e carinhoso com ele. Um bebe traz a família muita esperança e alegria. Estamos todos encantados, Deus, com esta pessoinha que O Senhor nos enviou. E prometemos cuidar muito bem dele. Ele aqui e muito amado por todos, e apesar de não poder-mos lhe oferecer riquezas, temos lhe providenciado o alimento que sai de mim e que dou com todo amor que uma mãe pode dar, e muito conforto e atenção. Obrigada, Senhor, por esta dádiva que e ser mãe.

2 comentários:

  1. Isa, não desiste de slingar, não! Fico feliz com a alegria de vocês! Que Deus abençoe muito a vida de cada um de vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga!!!amoroza e dedicada a família!também amo como se expressa quando fala dos seus filhos.é lindo ver o amor que tens por eles também não poderia ser diferente.somos mães que é igual a amor,ternura.e obrigada por estar ai e por ser essa pessoa tão linda que es te amo bjos.

    ResponderExcluir