segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um Mes Do David



Parabéns, amorzinho da mamãe! Hoje completas um mês! Que gostosa a tua companhia a todas as horas em minha vida. Amo quando me olhas com teus olhinhos arregalados e amendoados, como quem queira dizer-me alguma coisa! Tao pequenino mas es uma pessoa. Uma pessoa muito meiguinha, calma, e que gosta muito de ouvir minhas conversas a bebeles (na língua dos bebes). Ri-te muito e ficas a tentar responder. E lindo de se ver. Uma gostosura estar contigo no meu colo. Tao quentinho e aninha-se a mim, como se tomasse a forma do colinho. Agradeço a Deus porque no dia 4 de Setembro deste ano, me deu você, este presente sem preço. Mamãe te ama desde que começaste a existir no ventre, mas foi amor pela primeira vista quando te vi pela primeira vez acabado de sair de mim, Tao pequeno e enrugadinho. Sei que não estavas muito contente, pois tudo era novo e tudo incomodava, mas meu amor, tenho que te dizer que no mundo temos momentos bons e maus. A vida e assim, mas saiba que aconteça o que acontecer, sejas pequenino ou quando te tornares um adulto, estarei sempre aqui pra ti, se Deus permitir, como da primeira vez que nos vimos, pra te acolher e te consolar com beijinhos. Amo-te, filho.

Um comentário:

  1. que lindo parabéns David!muitos meses,e anos de vida pra você,felicidades.e saúde.bjos tia Déia.

    ResponderExcluir