domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dia 5, dia de festa!!!!

Ola pessoal. Andei dando um tempo, pois recomecei no trabalho e não estava a organizar muito bem meus horários, por isso, dei um tempo com os posts no blogue, embora estivesse sempre a seguir minhas queridas amigas blogueiras.
Ontem, dia cinco comemoramos os cinco anos do Daniel e os cinco meses do David.
Estamos muito felizes, e eu toda contente por ter mais liberdade. Desde que tirei a habilitação de condução conquistei o "direito" de ir e vir. LOl.....rsrsrsr E estou radiante por trabalhar de novo, me sentir útil e ter meu dinheiro. Esta tudo entrando nos eixos. Beijocas a minhas queridas amigas e também aos seus bebes, nomeadamente, Matildinha, Levysinho, e Bruninho e sua irmanzinha.

2 comentários:

  1. HÔ! QUE LINDO.OBRIGADA PELO CARINHO E PARABÉNS AOS MENINOS. ;)

    ResponderExcluir
  2. Háaaaaa!!!
    Obrigada pelo carinho amiga!
    Muiiiiiiiiiiiiiiita saúde pra todos vcs!
    Muiiiiiiiiitas felicidades!!!

    ResponderExcluir