terça-feira, 19 de abril de 2011

Curtas


A amamentação esta ainda a correr muito bem. Já estou a dar frutas ao natural, sopas e papas, mas ele continua a mamar sempre que pede, e isso é frequente.


Os irmaozinhos estão-se a dar muito bem. Claro que Daniel é traquina e acorda o irmão muitas vezes, e tem umas brincadeira meio marotas, mas , que se pode esperar de um menino de 5 anos?! E mesmo assim o David da gritinhos de alegria quando o irmão vem da escola.
E eu.... ainda não me recuperei desta gravidez completamente. Tenho muitos quilos a perder...mas estou a tomar decisões permanentes e benéficas com relação ao assunto "alimentação", que vão beneficiar não só a mim, mas a toda família e a longo prazo.
Beijos

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii
    Desculpe, nunca mais apareci nos comentários né...
    Mas ainda me considero sua amiga...rss
    Ando com alguns problemas por isso o sumiço...
    Os seu amores estão tão fofos....
    Boa semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir